Páginas

15 março 2018

[Resultado] Top comentarista de Fevereiro

|
Olá, leitores.

Sei que vocês estavam morrendo de curiosidade para saber quem ganhou o Ainda sou eu, mas tive duas semanas bem corridas por causa da faculdade e não consegui agilizar o sorteio. Em Fevereiro contamos com 12 postagens válidas: 










E a postagem sorteada foi: 












Nove leitores comentaram na postagem e o sorteado foi: 





Parabéns, Vitória. Entrarei em contato para solicitar seus dados. Agradeço a todos os participantes e o prêmio para o comentarista de Março é Um de nós está mentindo, participem. 

7 comentários:

  1. Parabéns, Vitória!
    Tenha uma boa leitura. 👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Oi Raffa!
    Não imagina como fiquei feliz!! 😍
    Estou aguardando seu contato.
    Beijos ❤️🌸

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vitória!
    Boa leitura querida!
    Bom final de semana!
    “Quando choramos abraçados e caminhamos lado a lado. Por favor amor me acredite, não há palavras para explicar o que eu sinto...” (Renato Russo)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a Vitória, que aproveite bastante a leitura! Bjs

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!