Páginas

17 agosto 2017

Por dentro da tela: Chalk It Up

|
Ano produção: 2016
Estreia: 13 de Setembro de 2016 
Duração: 90 minutos
Gênero: Comédia
Países de Origem: Estados Unidos da América






Quando uma garota super feminina é abandonada por seu namorado, ela decide fazer tudo o que puder para recuperá-lo através da construção de uma equipe de ginástica da faculdade, aprendendo rapidamente que é capaz de muito mais do que apenas conseguir um diploma de MRS para ser uma boa esposa.




Classificação:     




Chalk it up começa quando a jovem Apple é dispensada por seu namorado, Todd, segundo ele não poderiam ficar mais juntos porque logo o seu time seria transferido para outra faculdade. Porém ao analisar o regulamento da instituição, Apple encontra uma solução: criaria um time de ginástica artística - já que ela competiu até a adolescência - e como a faculdade teria que ter um número igual de esportes femininos e masculinos, seu namorado poderia voltar e eles seriam felizes para sempre. 

Ao debater com sua melhor amiga Cali, que estava treinando para um teste na CIA, as garotas começam a bolar um plano para criar efetivamente um time feminino de ginástica. Aos poucos começam a ter vários problemas como, por exemplo, o reitor não aceita a criação do time e não existem alunas com os requisitos básicos para serem ginastas. Mas com muita luta e pesquisa, Cali e Apple encontram candidatas - que praticavam esportes que precisavam de habilidades especiais - e aos poucos o time é formado. Competindo as meninas são uma negação, mas tudo estava dando certo na vida de Apple e logo seu namorado poderia voltar para a faculdade. 

Depois de muitos treinos, as garotas começam a ficar ambientadas com o esporte, mas tudo começa ruir na vida de Apple e ela é obrigada a tomar decisões difíceis sobre o que fará a seguir. Chalk it up é um filme descontraído e faz o telespectador dar muitas risadas ao longo da produção, Apple é uma jovem obstinada e não se deixa abalar por nada que aconteça em sua vida e a amizade com Cali têm grande importância nesse sentido. Já havia visto o trailer do filme há algum tempo e estava querendo ver já que adoro os filmes da Rachelle Brooke Smith desde Center Stage, então gostei bastante da produção. Para quem gosta de dança ou ginástica é indicado, já aqueles que não curtem muito poderão ficar perdidos ou achar o filme um tanto entediante e adolescente.



10 comentários:

  1. Olá!
    Gostei bastante do filme, tem uma premissa muito boa. Nele mostra a vontade imensa e a força de vontade da protagonista consegui o que realmente deseja. Gostei bastante da sinopse e parece ser um bom filme para assistir.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia o filme, mas creio que seja uma dica de algo bem descontraído, ainda mais que envolva o esporte artístico. Algo para passar o tempo e saber mais detalhes de algo que nos chama tanta a atenção! Adorei saber sobre ele.

    ResponderExcluir
  3. Hey *-*
    Ainda não conhecia o filme mas achei bem legal .
    Ele me lembrou um pouco Legalmente Loira (já assistiu?recomendo ) por causa ela decide fazer alguma coisa para conseguir ir atrás do namorado na faculdade..
    Apesar de ser bem adolescente parece ser bem amorzinho! !
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Rafa!
    Não achei não o filme entediante, dei foi boas risadas, porque elas imaginam cada coisa o pior que algumas coisas que fazem 'errado', acaba dando certo.
    É um filme que diverte muito.
    Bom final de semana!
    "...Aceite com sabedoria o fato de que o caminho está cheio de contradições. Há momentos de alegria e desespero, confiança e falta de fé, mas vale a pena seguir adiante..."(Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    O filme parece ser bem divertido, uma ótima dica para quem curte esse gênero.
    Obrigada pela dica, quem sabe uma hora dessas eu venha a conferir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ah eu adoro filmes com ginastica artística, eu amava praticar! Ainda mais quando os filmes são comédias , as risadas são ótimas ahaha
    O que a gente não faz para não perder um amor hein?!
    Adoooorei a dica, irei super assistir que já quero saber que decisão a Apple vai ter que tomar.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Esse filme é sensacional. Eu como amante de ginástica, amei esse filme. Super engraçado, gostoso de se ver e um romance leve e sutil.
    Quem não viu, veja. É ótimo!

    ResponderExcluir
  8. Este não é o tipo de filme que me chama atenção, mas quem sabe um dia eu confiro.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a premissa do livro, filmes de dança, ginástico, música, etc, são um dos meus favoritos, ainda não conhecia esse, mas com certeza vou assistir, fiquei super curiosa para saber onde a Apple vai chegar com essa equipe e se vai conseguir salvar o namoro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Deu pra captar várias referências a outros filmes, pela foto do post lembrou demais Legalmente Loira e o time de meninas que não são muito boas no que fazem A Escolha Perfeita, mas mesmo assim não me convenceu, é realmente um filme voltado para quem gosta de uma pegada mais adolescente ou de ginástica, como não sou fã de nenhum nem de outro, esse deixo passar.

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!