Páginas

08 agosto 2017

Lançamentos da Intrínseca

|

Olá, leitores.


Vamos conhecer os lançamentos de Agosto da nossa parceira?







Meu livro. Eu que escrevi, de Duny — Duny é uma celebridade de alcance mundial, rainha das grosserias e desbocada. Estrela da websérie Girls in the House, criada por Raony Phillips, Duny lança uma autobiografia recheada de ironia, lacres e histórias divertidas sobre a sua busca desesperada pela fama.





Os 27 crushes de Molly, de Becky Albertalli — Da mesma autora de Simon vs. a agenda Homo Sapiens, o livro conta a história de Molly, uma garota que já viveu muitas paixões, mas só dentro da própria cabeça. Aos 17 anos, ela acumulou vinte e seis crushes. Embora sua irmã gêmea, Cassie, viva dizendo que Molly precisa ser mais corajosa, a garota não consegue suportar a ideia de levar um fora. Então, age com muito cuidado. Para ela, garotas gordas sempre têm que ser cautelosas. 



Hoje vai ser diferente, de Maria Semple — A vida de Eleanor está uma bagunça, e ela sabe que a culpa é toda dela. Só que hoje ela vai ser uma pessoa melhor e vai fazer diferente. Mas antes mesmo de começar, a vida já lhe dá uma rasteira, e a força a abandonar suas humildes ambições e acordar para um novo e inesperado futuro. Uma história hilária e otimista sobre uma mulher que acorda determinada a ser a melhor versão dela mesma. 

O livro vai ser adaptado como minissérie para a HBO com Julia Roberts no papel principal.





Fantasma, de Jason Reynolds — Fantasma é um garoto que sempre soube que correr era o seu forte, mas nunca levou a atividade muito a sério. Até que, certo dia, ele disputa uma corrida contra um dos melhores atletas de uma equipe que está treinando na pista de atletismo do parque. E vence. O treinador quer ele entre para a equipe de qualquer jeito. O problema é que Fantasma tem muita raiva dentro de si e também um passado que tenta desesperadamente deixar para trás.

Finalista do National Book Award de 2016, um dos prêmios literários de maior relevância no mercado, Fantasma aborda com leveza temas como bullying, representatividade, invisibilidade social e racismo.


O curso do amor, de Alain de Botton — Rabih e Kirsten se conhecem e logo se apaixonam. Eles se casam, têm filhos. A sociedade nos faz acreditar que esse é o fim da história, quando, na verdade, é apenas o começo. Em seu retorno à ficção, o filósofo Alain de Botton discute, através da história de Rabin e Kirsten, as complexidades de um relacionamento amoroso duradouro. Um livro extremamente provocativo e verdadeiro para todos que acreditam no amor. 




Por trás dos seus olhos, de Sarah Pinborough — Louise é mãe solteira, trabalha como secretária e está presa à rotina. Em uma rara saída à noite, ela conhece um homem no bar e se deixa envolver. Embora ele se vá logo depois de um beijo, Louise fica muito animada por ter encontrado alguém.

Ela só não esperava que seu novo e casadíssimo chefe seria o homem do bar. Apesar de ele fazer questão de logo esclarecer que o beijo foi um equívoco, os dois passam a ter um caso. Em uma terrível sequência de erros, Louise acaba ficando amiga da esposa do amante. E, se você acha que sabe para onde esta história vai, pense de novo, porque Por trás de seus olhos não se parece com nenhum livro que já tenha passado por suas mãos.




A grande saída, de Angus Deaton — Vencedor do Prêmio Nobel de Economia, o economista Angus Deaton, um dos maiores especialistas em estudos sobre pobreza, apresenta um estudo que analisa por que as desigualdades ainda são tão presentes no cenário global e examina os padrões históricos e atuais por trás das nações ricas e com boas condições de saúde.

12 comentários:

  1. Olá.
    Bons lançamentos, mas nenhum me chamou muito a atenção. Então, vou aguardar resenhas, para saber mais das obras. Obrigada pelas dicas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá !!
    O livro Os 27 crushes de Molly parece uma história muito fofa.Já me identifiquei com a protagonista hahaha.
    O livro Hoje Vai Ser Diferente parece ser bem divertido !!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Fiquei bem empolgada com os lançamentos da editora, gêneros bem variados para agradar a todos. Ficarei na expectativa de resenha de Hoje vai ser diferente.

    ResponderExcluir
  4. Eu costumo fugir de livros com triângulos amorosos (rsrs), mas gostei de "Pós trás de seus olhos". Foi minha solicitação do mês para a editora. Agora é esperar para conferir ;)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uma das minhas editoras preferidas!
    Quer ler livro da Duny, adoro a personagem no seriado e tenho certeza que irei rir bastante com o livro também haha

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Os lançamentos são bom da editora mas no momento nenhum chegou a me chama atenção, cada um tem uma premissa muito boa.

    ResponderExcluir
  7. Rafa!
    A Intrínseca sempre com grandes lançamentos.
    Gostaria de ler Fantasma, Por trás dos seus olhos e Duny.
    Bom final de semana!
    "...Aceite com sabedoria o fato de que o caminho está cheio de contradições. Há momentos de alegria e desespero, confiança e falta de fé, mas vale a pena seguir adiante..."(Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafaella,
    O lançamento da Intrínseca deste mês que mais me chamou atenção é Os 27 crushes de Molly, com uma pegada mais juvenil acho que a história tem tudo para ser um sucesso. A premissa de O curso do amor é bem interessante, trás um história simples, mas com uma complexidade que pode fazer o livro se diferenciar de outros com a mesma temática.

    ResponderExcluir
  9. Ah, esses lançamentos que só me fazem gastar mais dinheiro hahaha
    Estou louca pra ler Por Trás de Seus olhos, adorei a sinopse e capa linda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Adoro post de lançamento, mas confesso que nenhum desses livros me chamou a atenção. O que é bom, pois tenho vários outros na minha lista de desejados rsrs.

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler Meu livro. Eu que escrevi. e Os 27 crushes de Molly, adoro a Duny e adoro Girls in The House, esse livro deve estar muito engraçado, principalmente por ser narrado pela Duny, Hoje vai ser diferente também parece ser um livro bem interessante, espero ter a oportunidade de ler todos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Eu não ando gostando muito do trabalho nas capas dos lançamentos da Intrínseca, vários livros com semelhanças e sem nenhum grande atrativo, por isso esse mês de agosto apenas Fantasma entrou para minha lista de desejados, espero os próximos meses eu me interesse mais.

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!