Páginas

16 setembro 2013

Autor Parceiro: Wudson Silva

|
Olá leitores, tudo bem?

Semana passada o blog fechou parceria com o autor Wudson Silva e a publicação de hoje mostrará um pouco mais sobre ele e sua obra Anjos - O Segredo de Judith




Wudson nasceu em agosto de 1973. Estuda em escolas públicas até se formar. Na adolescência, ele começa a viajar trabalhando como eletricista, e a solidão dos hotéis o faz adquirir o hábito da leitura. Ao se admirar pelo comportamento de pessoas diferentes, de lugares diferentes, tem a ideia de gerar explicações para o que havia de semelhante em personalidades tão distintas. E o gosto pela escrita surge quando ele percebe que suas imaginárias suposições poderiam se transformar em intrigantes aventuras. E desde então não parou de escrever.






Edição: 1
Editora: Editora APED
ISBN: 9788591306305
Ano: 2012
Páginas: 168



Isaias é um policial mal-humorado que exerce seu trabalho sem maiores percalços na apática Rio Vermelho, pequena cidade do interior de Minas Gerais. Mas sua rotina se transforma quando, em certa manhã, é encontrado no quintal da casa paroquial o corpo da jovem Judith. A investigação mal sucedida leva à solicitação de auxílio de um detetive da capital. Clóvis, o detetive recém-chegado, exibia um estranho movimento no olhar e uma capacidade extraordinária e inacreditável: ele lia os pensamentos alheios. Pelo delegado, Isaías soube que o detetive fazia isso dialogando com anjos. A investigação ia ficando a cada dia mais instigante. Mas Isaías intrigava-se com dificuldade de Clóvis em desvendar o crime, afinal, não lhe bastaria perguntar e observar os anjos próximos dos suspeitos? Assim que Isaias compreende como o detetive Clóvis visualiza o mundo através dos anjos e como esses influenciam os seres humanos, descobriu não só o segredo de Judith, mas viu mudar por completo sua vida e seu destino.


10 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, parece que o trabalho do autor é bem bacana mesmo!


    Estandy Books - A Estante Da Andy

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria *-*
    Sucesso

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Gostei do livro. Adoro livros policiais, mas nunca li um brasileiro e gostei muito da história desse. A capa também está bem legal. Parabéns pela parceria, aguardo a resenha pra saber o que você achou do livro. ;D

    ResponderExcluir
  4. Parceria incrível *-*
    Adorei o fato do romance do Wudson ser policial. Desde que criei o gosto por Pretty Little Liars, a investigação passou a aflorar rsrsrs A sinopse é bem instigante. Espero mesmo que faça uma resenha para que possa ler e tirar minhas conclusões finais a respeito.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! E obrigada por ela, pois me permitiu conhecer a sinopse deste livro.
    Tipo, é um romance policial e sobrenatural? O.o Isso me instiga a querer saber mais a respeito da obra. Adoro policiais e um ambientado em Minas me deixa ainda mais animada, pois eu adoro esse estado! (Não, não sou mineira...
    enfim, vou procurar saber mais da história com certeza..

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!!
    Fiquei curiosa pelo livro já que gosto muito de história cheias de investigações. Acho que foi uma boa escolha de parceiro. Quero muito ler o livro!

    ResponderExcluir
  7. Ótima parceria!
    A sinopse do livro me é muito chamativa e junto com essa capa que é simples mas bem forte! Vou ficar esperando uma resenha aqui no blog porque quero conhecer mais o livro para saber como o que você achou.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria :)
    Já tinha visto falarem desse livro por aí e tinha dado uma curiosidade. Deve ser bem bacana :)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria.
    O livro parece ser muito bom.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia o autor, e cara, parece que o livro dele é dos bons!
    Me interessei MUITO!

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!