Páginas

21 fevereiro 2013

Lançamentos: Bertrand Brasil

|
Olá leitores,

Hoje apresento mais um lançamento da editora parceira Bertrand Brasil. Fiquei bem interessada por esta série e todas as obras que estão sendo lançadas pela editora e espero que vocês também gostem das indicações.



No coração da floresta - (Into the Wildewood) 
Vol. 2 – Série O Povo das Árvores 
Gillian Summers
Tradução de Flávia Carneiro Anderson
Literatura Estrangeira, Fadas, Fantasia
322 páginas
R$ 35,00

Um mistura de As patricinhas de Beverly Hills com As duas torres 

  No coração da floresta é o segundo volume da série O Povo das Árvores, de Gillian Summers. Um livro encantador e repleto de seres fantásticos, escrito para jovens e adultos. Os leitores vão se emocionar, se divertir e se surpreender com a história de Keelie Heartwood, da floresta mágica e dos elfos do festival, especialmente seu pai. 
  A série de Summers é um enorme sucesso entre jovens do mundo todo, tendo vendido milhares de exemplares e recebido ótimas avaliações por parte dos leitores e da crítica. 
  Em A filha do pastor das árvores, a protagonista descobriu a verdade sobre sua identidade. Dessa vez, ela está pronta para se divertir no próximo Festival da Renascença de Wildewood. Mas, de repente, sua vida deixa de ser encantadora e passa a ser um pesadelo. E, como se não bastasse, a floresta próxima ao festival está com problemas e um estranho unicórnio parece persegui-la. Tudo isso somado a uma doença que assola a sua raça: a dos elfos. 
  No coração da floresta é um romance mágico e instigante que prende o leitor do começo ao fim. Após a leitura, viver na floresta em meio a um Festival da Renascença será uma ideia muito atraente.



“No coração da floresta traz uma nova perspectiva para o gênero e, ao mesmo tempo, uma escrita afiada com uma história maravilhosa.” (ForeWord Magazine) 


“Uma mistura de As patricinhas de Beverly Hills com As duas torres que atrairá tanto os fãs deste tipo de livro quanto novos leitores.” (KLIATT)

“Um dos aspectos mais legais da série é a forma como a autora entremeia o mundo humano com o fantástico. É, a um só tempo, uma história contemporânea de adolescente e uma fantasia.” (TeensReadToo.com) 

4 comentários:

  1. Ainda não li esse livro, mas gostei da descrição! Bertrand sempre encantando nos lançamentos!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei essa capa e a sinopse, a única coisa que não me agradou muito foi o preço. haha
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Os livros da Bertrand são bem carinhos, né? Mas tb parecem ser ótimos, por isso valem a leitura. Esse foi mais um livro que me encantou!

    ResponderExcluir
  4. Hum não conhecia essa série para ser sincera, mas parece fazer bem o meu estilo. Adora histórias com seres fantásticos e muita mitologia. Adorei esse lançamento e quem sabe mais para frente eu desembolse mais uma grana para compras no sub kk

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!