Páginas

24 agosto 2012

DICAS: Madras Editora

|
Bom dia leitores. Hoje venho trazer dois títulos da Madras Editora. Eu fiquei bem interessada em ler o primeiro, Preces Espíritas para todos os momentos, já o segundo é uma obra infantil. Espero que gostem:



Título:    Preces Espíritas
Subtítulo:    Para Todos os Momentos
Autor:    Cleuza M. Veneziani Costa, Silvana Veneziani Costa, Sonia Veneziani Costa
Assunto/Gênero: Espiritualidade
Páginas:    160
Tipo de Capa:    Laminado Brilhante
COMPRE


Despertar, prepararmo-nos para o trabalho, para o estudo, para mais um dia... Homem ou mulher, jovem, de meia idade ou idoso, o ser humano não pode prescindir da oração, em todas as circunstâncias de sua vida.

Em geral, nossos dias transcorrem dentro de expectativas coerentes, dentro de realidades prefiguradas pelo que vem sendo nosso existir. Mas podem sobrevir fatos inesperados – um desentendimento no seio da família, no local de trabalho. Pode haver um acidente, um falecimento, uma ligação afetiva que se robustece ou que se desfaz... São circunstâncias em que temos de reconhecer nossa fragilidade, nossa pequenez e, ao mesmo tempo, a força que a prece bem feita, corretamente endereçada, pode injetar em nossa vida. Preces Espíritas – Para todos os momentos é um livro precioso, que atende aos anseios de um dos mais significativos grupos religiosos do Brasil.





Título:    Clara, Pedro e a Fada Madrinha   
Subtítulo:    na Terra do Arco-íris
Autor:    Rosana Ortiz
Assunto/Gênero:    Literatura Infanto-Juvenil
Tipo de Capa:    Laminado Brilhante
COMPRE

      Clara e o seu irmão, Pedro, fazem uma viagem encantada ao mundo dos sonhos e da fantasia. Guiados pela fada madrinha Liana, eles são levados para um túnel de luz e partem com ela em uma aventura intergaláctica, a fim de conhecer de perto todas as belezas existentes no planeta Terra e em outros lugares mágicos.
        Nessa viagem, Clara e Pedrinho recebem ensinamentos que transmitem lições de amor e de paz. É essa mensagem que esperamos que você guarde em seu coração.
        Embarque nessa viagem fantástica e permita-se ser levado para esse universo encantado.

Um comentário:

  1. Por isso que adoro a Madras, ela publica livros para todas as religiões. Gostei muito desse Preces Espíritas. Me parece ser edificante.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!