Páginas

24 agosto 2012

Autora Parceira: Jéssica Barreto

|
A Jéssica foi a primeira autora que aceitou parceria com o blog, quando ainda não tínhamos 1 mês de vida. Estou publicando apenas agora a parceria, pois ela estava ocupada e não conseguimos as informações necessárias. Mas fiquei bem interessada pelo livro O Diário de Anabel e estou muito feliz com a parceria. 




Meu nome é Jéssica Barreto nasci em 31 de março de 1990 comecei a ler turma da mônica antes de me aventurar com os livros e até hoje sou louca pela Meg Cabot e a tenho como um grande exemplo.Moro no Rio de Janeiro e além de escrever amor ver filmes e viajar.

Facebook /  Skoob /  FanPage


Edição: 1
Editora: All print
ISBN: 9788541100069
Ano: 2011
Páginas: 81

Sinopse: Anabel, como qualquer outra garota da sua idade, só queria que o seu último ano escolar fosse inesquecível, começando com uma viagem à França, mas ela não sabia que algumas atitudes iriam mudar a sua vida para sempre. A gravidez na adolescência, o preconceito e o afastamento da sua melhor amiga são alguns dos motivos que irão tornar o seu ultimo ano bem difícil.

3 comentários:

  1. Bem vinda a turma Jéssica. Temos 4 coisas em comum: também sou de março, amo livros, moro no Rio e amo ver filmes.

    Um leve bater de asas para você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a autora nem o livro, mas deve ser legal apesar de ser fininho. Parabéns pela parceria!

    www.amorporclassico.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria. e muito sucesso ao blog e a autora.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!