Páginas

14 maio 2012

Editora Parceira - Madras

|
Hoje venho anunciar mais uma parceria que o blog fechou. É com a Madras Editora.  Eu estou encantada com os títulos da Editora e estou ansiosa para começar a minha coleção sobre Wicca e assuntos sobrenaturais. Com conteúdos variados, a Madras é a maior Editora Holística e maçônica no Brasil. Em nome do Blog, agradeço a Editora Madras (e especialmente ao Tito Serpa, que é Supervisor de Vendas da Editora) por confiar em nosso trabalho e nos dar a oportunidade de trabalhar em parceria.

Vamos conhecer um pouco sobre a Madras?



    A maior editora holística e maçônica do Brasil, a Madras Editora, completou 16 anos de existência. Sempre investindo em lançamentos que agregam valores aos leitores, trazendo o que há de melhor no mercado mundial para contribuir continuamente com crescimento intelectual, cultural, filosófico e espiritual da humanidade.
    Toda essa experiência com o mercado livreiro traz as melhores publicações que fazem parte do mais primoroso e avançado trabalho em busca do saber.
    Com um acervo de mais de 1.800 títulos editados, número este em constante crescimento, a Madras Editora, empresa presidida por Wagner Veneziani Costa e seu pai, Sr. Waldyr Cardoso Costa, lidera o mercado e desenvolve um valioso papel na difusão do conhecimento. Deste acervo, cerca de 20 novos títulos são lançados a cada mês. São mais 300 livros, em diversos estágios de produção nacionais e internacionais.

   Com autores renomados, brasileiros e estrangeiros, a preocupação da Madras Editora consiste em acompanhar as mudanças e necessidades do cenário mundial e interior de cada ser humano, sempre repassando o conhecimento e respeitando a diversidade cultural, independentemente de crenças, regionalismos, atitudes ou ideologias, conduzindo o leitor, por meio de suas publicações, à busca do conhecimento, liberdade e da verdade. A Madras Editora atua nas mais diversas áreas, apresentando variados títulos dos seguintes temas: Holismo, Esoterismo, Ocultismo, Telema, Religião, Filosofia, Maçonaria, Pedagogia, Alimentação, Umbanda, História, Wicca, Mitologia, Magia, Psicologia, Hermetismo, Negócios, Jurídico, Psicologia, Nutrição, Infanto-Juvenil e muito mais.


Deixo um título da editora para conhecimento dos leitores:

O Livro Completo sobre os Serial Killers

Subtítulo: Histórias Assustadoras sobre os Seres Mais Perversos que Existem entre Nós

                                  Autor:  Tom Philbin e Michael Philbin
                   Tradutor:  Larissa Wostog Ono
        Assunto/Gênero:  Psicologia/Comportamento
                      Páginas:  320
                    Formato:  16x23 cm
                                  Tipo de Capa:  Laminado Brilhante

   O Livro Completo sobre os Serial Killers é o mais elaborado material para qualquer fã de crimes ou estudante do mundo fascinante e chocante dos assassinos em série. Nele você encontrará as histórias dos 35 assassinos mais famosos do mundo, incluindo uma abordagem profunda de seus crimes e das vidas que os transformaram em monstros.
    Por todo o livro estão espalhados testes, citações, fotos e fatos estranhos sobre os assassinos em série para examinar seu conhecimento e fazer você estremecer de prazer horripilante.
   Aprenda mais sobre estrelas sombrias como: Ted Bundy; Jeffrey Dahmer; Gary Ridgway – o assassino de Green River; Dennis Rader,  o assassino Amarrar, Torturar, Matar, BTK;  John Wayne Gacy;  Béla Kiss; Paul Bernardo e Karla Homolka; e David Berkowitz, o Filho de Sam.

Essas e muitas outras histórias chocantes e informações sobre serial killers e seus atos depravados deixarão você acordado à noite!

   Tom Philbin e seu irmão Michael estiveram perto do crime (e suas consequências) por muitos anos.     Tom é um escritor independente há muito tempo, que escreveu nove novelas policiais. Ele mora em Nova York. Mike Philbin é músico e vive em New Hampshire.
   Nesta obra, eles mostram que os serial killers são pessoas de comportamento muito diferente de assassinos considerados comuns, pois geralmente matam suas vítimas sem sentimentos de raiva ou martírio.  Quando esses tipos de casos são investigados pela polícia, geralmente se suspeita de qualquer outro membro da família em um primeiro momento; o verdadeiro assassino é sempre o último a demonstrar qualquer cumplicidade.
    Os autores explicam que, de acordo com o FBI, serial killer é alguém que matou no mínimo três pessoas. “Concordamos que essa seja geralmente uma definição verdadeira, mas também colocaríamos firmemente na categoria de serial killer aqueles assassinos que foram impedidos de matar antes de alcançar o número de três vítimas, porque foram pegos ou, de outra maneira, incapacitados, mas que, por causa do modo como cometeram seus primeiros crimes, teriam matado ao menos três, talvez muito mais”, concluem.


Por meio desta leitura, você poderá saber muito mais sobre o perfil desses seres que causam mortes em série das formas mais brutais possíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!