Páginas

16 abril 2012

Por dentro da tela: 12 horas

|
Gênero: Suspense
Ano: 2012
País: Estados Unidos
Distribuidor: Paris Filmes
Duração: 94 min.
Idioma: Inglês
Direção: Heitor Dhalia
Data Lançamento: 13/04/2012
Classificação:

Elenco:
Amanda Seyfried, Daniel Sunjata, Jennifer Carpenter, Sebastian Stan, Wes Bentley, Nick Searcy, Socratis Otto, Emily Wickersham, Joel Moore, Katherine Moennig, Michael Paré, Sam Upton, Ted Rooney, Erin Carufel, Amy Lawhorn



Sinopse: No suspense 12 Horas, Jill Parrish (Amanda Seyfried) chega em sua casa à noite, depois do trabalho, e descobre que sua irmã, Molly (Emily Wickersham), foi raptada. Jill, que já havia escapado de um sequestro um ano antes, está convencida de que o mesmo serial killer que a perseguiu está de volta e é responsável pelo rapto de sua irmã. A polícia acredita que Jill está louca e a instituição não está disposta a usar seus recursos para ajudá-la. Com medo de que Molly seja morta até o por-do-sol, ela inicia uma caça solitária para achar o assassino, expor seus segredos e salvar sua irmã.


A nova queridinha das telonas protagoniza mais esse eletrizante filme. Confesso que prefiro ver a Amanda em filmes de romance (apesar de ter começado a acompanhar sua carreira na série Veronica Mars, em que a personagem dela é morta e aparece somente em flashes) mas estou morrendo de curiosidade para ver 12 horas.
Outro nome conhecido é o do diretor brasileiro Heitor Dhalia que conta com filmes de orçamento mais baixo em seu currículo como: Nina (2004), O cheiro do ralo (2006) e À Deriva (2009). Eu assisti apenas o último e não gostei muito, vi porque a atriz americana/brasileira Camilla Belle aparece no filme, porém eu achei uma produção muito fraquinha.

"Não conhecia Heitor antes, é a primeira vez que trabalho com um diretor brasileiro, mas ele tem um olhar cinematográfico fantástico, sabe o que faz e o que quer, ele é um diretor nato. Tivemos uma experiência incrível" Amanda Seyfried.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!